PLUGIN_ESTATISTICA
Sindcom - Sindicato dos Empregados no Comércio de Catalão

Notícias

Sindicato protocola Reivindicação para Negociação do ano de 2024

No dia, 9 de agosto, o nosso sindicato protocolou junto ao Sindicato Patronal que é do segmento varejista a nossa Pauta de Reivindicação para Negociação do ano de 2024.
 
Até esse momento não tivemos nenhum retorno do Sindicato Patronal agendando ou marcando qualquer reunião para que se possa discutir a pauta dos trabalhadores.
 
É importante que a nossa categoria que os trabalhadores estejam atentos. O Sindicato está buscando essa negociação e é importantíssimo que possamos entrar no ano de 2024 com essa negociação fechada. Desse jeito, nós vamos conseguir evitar desgastes com os trabalhadores e com os empregadores. Não podemos aceitar ter perdas como os trabalhadores tiveram no ano de 2022, pois a negociação se enrolou até o mês de agosto.
 
Pedimos ATENÇÃO ao SINDICATO PATRONAL do SEGMENTO VAREJISTA que nos responda. Pedimos aos empresários que busquem que o Sindicato Patronal possa sentar e negociar com a gente o quanto mais rápido possível. É importante fechar essa negociação antes que feche o ano, a fim de evitar desgaste e perda para ambos os lados que são envolvidos nessa negociação.
Compartilhar

Fale com o Sindicato

Whatsapp

(64) 9 8407-0036

Horário de Atendimento

Funcionamento

Seg, Qua e Sex: 8h - 12h - 13h às 17h

Ter e Qui 8h - 12h - 13 às 18h

ATENDIMENTO SINDCOM
OLÁ, PODEMOS AJUDAR?