PLUGIN_ESTATISTICA
Sindcom - Sindicato dos Empregados no Comércio de Catalão

Notícias

Sindcom lança cartão válido para associados e não associados

Trabalhador poderá utilizar o cartão em diversos estabelecimentos e o desconto será feito em folha de pagamento

O Sindicato dos Empregados no Comércio de Catalão (SindCom) lançou uma importante novidade para os trabalhadores. Trata-se do Cartão SindCom, que não tem taxa de adesão e será válido para todos os trabalhadores, associados ou não ao sindicato.

De acordo com o SindCom, com o cartão, que será aceito em diversos estabelecimentos comerciais, o trabalhador poderá realizar as suas compras e o valor será descontado na folha de pagamento do empregado.

O presidente do Sindicato dos Comerciários de Catalão, Everton Alves (Pingo), destacou que, em muitas situações, o trabalhador fica desprovido de dinheiro ao longo do mês e o cartão seria mais um benefício e um auxílio para os empregados do comércio. “A intenção da diretoria com o cartão do sindicato é dar mais direitos, condições ao trabalhador pra que ele possa cuidar melhor da sua família. Hoje, para grande parte dos trabalhadores comerciários, as empresas não fazem vale ou antecipação salarial no meio do mês. Com isso, muito trabalhador passa falta de algumas coisas, produtos de necessidades básicas para dentro do seu lar. Então a gente acredita que com esse cartão na mão do trabalhador, ele vai poder cuidar melhor da sua família, vai pode passar menos dificuldade durante o período que ele estiver sem dinheiro, naquele período em que ele não tem o seu salário no bolso” disse ele.

O presidente também destacou que a diretoria do sindicato está credenciando empresas para que atendam os trabalhadores através do cartão SindCom. “Nesse momento, a diretoria do sindicato vem priorizando credenciar as empresas que vendem produtos de necessidade básica para o trabalhador, como alimento, remédio, gás, gasolina, situações que o trabalhador utiliza durante o mês e que o ajuda a zelar da sua família” afirmou Pingo.

Para mais informações sobre o Cartão SindCom, basta entrar em contato através dos telefones: 9. 9627-7071 (WhatsApp) ou 3411-4933.

Compartilhar

Fale com o Sindicato

Whatsapp

(64) 9 8407-0036

Horário de Atendimento

Funcionamento

Seg, Qua e Sex: 8h - 12h - 13h às 17h

Ter e Qui 8h - 12h - 13 às 18h

ATENDIMENTO SINDCOM
OLÁ, PODEMOS AJUDAR?