PLUGIN_ESTATISTICA
Sindcom - Sindicato dos Empregados no Comércio de Catalão

Notícias

Protocolado junto ao sindicato patronal o horário no período natalino

A imagem pode conter: pessoas sentadas e textoO fim do ano está se aproximando e o SindCom já protocolou, através de seu Presidente Everton Alves Laurindode acordo com Assembleia realizada no dia 30 de novembro de 2018 na sede do sindicato patronal, a pauta com referência aos horários de trabalho do período natalino no comércio da cidade. A pauta apresentada foi aprovada pelos trabalhadores em assembleia na última terça-feira (29). Agora, o SindCom vai discutir a proposta com os patrões.

Nas reivindicações dos comerciários, o horário de trabalho começa a ser estendido a partir do dia 15 de dezembro e segue até o dia 23 dezembro. Já no dia 24, véspera das comemorações, a tentativa é de encerrar o expediente mais cedo. Em breve, as negociações entre o SindCom e o representante dos patrões devem acontecer. Em caso de contraproposta, os trabalhadores serão convocados para uma nova assembleia.

De acordo com o vice-presidente Everton Alves (Pingo), a pauta montada ficou equilibrada e conseguirá atender as demandas dos trabalhadores e também dos patrões. “Sabemos que as vendas no Natal são decisivas para os comerciantes, mas também temos que reconhecer que os comerciários são pessoas normais, que têm limitações”, ressalta. “Não podemos permitir que os patrões suguem os trabalhadores. É importante lembrar que os funcionários têm família e também desejam comemorar a data”, frisa.

DONWLOAD (PAUTA HORÁRIO NATALINO)

Compartilhar

Fale com o Sindicato

Whatsapp

(64) 9 8407-0036

Horário de Atendimento

Funcionamento

Seg, Qua e Sex: 8h - 12h - 13h às 17h

Ter e Qui 8h - 12h - 13 às 18h

ATENDIMENTO SINDCOM
OLÁ, PODEMOS AJUDAR?