PLUGIN_ESTATISTICA
Sindcom - Sindicato dos Empregados no Comércio de Catalão

Notícias

Everton Alves do SINDCOM recebe Título de Cidadão Catalano na Câmara Municipal

Durante Sessão Solene no plenário da Câmara Municipal de Catalão/GO neste mês, o presidente do Sindicato dos Empregados no Comércio de Catalão (SindCom), Everton Alves (Pingo), recebeu o Titulo Honorífico de Cidadania Catalana. A honraria foi proposta pelo vereador Cláudio Lima. Em uma noite de homenagens, o legislativo catalano reconheceu publicamente a relevância de personalidades para a cidade.

Para Everton Alves, receber o título de cidadão Catalano é um privilégio. “Me senti muito honrado com este reconhecimento do poder público pelo cidadão que sou e pelo trabalho que faço. Eu e minha família ficamos muito felizes”, afirma. “Pra mim é um orgulho morar em Catalão. Eu já me considerava catalano de coração, agora posso dizer que também sou catalano por direito”, lembra Pingo.

A cerimônia foi conduzida pelo presidente da Casa, vereador Jair Humberto, que ressaltou que o momento foi uma forma de agradecer e homenageá-los em nome do povo de Catalão. De forma singela, o título representa a gratidão pelos relevantes serviços prestados à comunidade. Além de Everton Alves, outras dezenas de pessoas que se destacam pela sua índole e trabalho desenvolvido também receberam o Titulo de Cidadania Catalana. Todos os títulos concedidos foram propostos pelos 17 vereadores do município e aprovados em plenário.


 

Sobre o homenageado

Nascido em 21 de junho de 1982, em Osasco/SP, Everton Alves Laurindo se mudou para Goiás aos 9 anos de idade. Desde 1991, Everton juntamente com sua mãe Midian e seus irmãos Erivelton, Elaine e Eliane chamam Catalão de lar. Hoje, aos 41 anos, ele é casado com Marcela e tem dois filhos, Arthur e Heitor. Também foi em Catalão que ele construiu sua vida profissional. Já trabalhou na construção civil, no setor metalúrgico e, em seguida, em 2011, começou a trabalhar no comércio da cidade. Enquanto comerciário, rapidamente percebeu sua vocação para liderar. Foi assim que, em 2012, se juntou à diretoria do SindCom. Em 2016, Everton assumiu a presidência da entidade e desde então se tornou uma importante voz na defesa dos trabalhadores comerciários de Catalão. Atualmente, são cerca de 7 mil trabalhadores representados pela força e competência do SindCom, colecionando significativas melhorias de salário e benefícios para essa categoria tão importante para a economia da cidade.

Por Assessoria de Imprensa SindCom

Compartilhar

Fale com o Sindicato

Whatsapp

(64) 9 8407-0036

Horário de Atendimento

Funcionamento

Seg, Qua e Sex: 8h - 12h - 13h às 17h

Ter e Qui 8h - 12h - 13 às 18h

ATENDIMENTO SINDCOM
OLÁ, PODEMOS AJUDAR?